quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Hart of Dixie

Oi gente...
Hoje eu tô inspirada!!! hahaha
Vim falar da série que eu tô assistindo no momento (enquanto Gossip Girl não lança os episódios restantes).
Hart of Dixie...assim que eu assisti a prévia da série eu já me apaixonei...Porque??
Porque ela é simplesmente escrita pelos mesmos criadores da série Gossip Girl!!! Quando descobri fiquei louca, querendo baixar tudo rsrsrs. E tipo assim: TÔ AMANDOO!!
Deixo pra vocês a sinopse, a prévia e algumas fotos da série...


Sinopse: Zoe Hart é uma nova-iorquina recém formada que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em 1º lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama.

Prévia:



Fotos:



















Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário