sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Maquiagens M.A.C

Olá...
Tudo bem??
Trago hoje alguns produtos da Mac que minha tia trouxe de Las Vegas (chique bem)
Por enquanto só usei o Pó e os batons...Mas depois faço maquiagem e coloco aqui.
Ela trouxe 4 sombras pra mim e 4 pra minha mãe...
(2 sombras são iguais e as outras 2 são diferentes...)
Explico tudo nas imagens a seguir...
No próximo post eu falo dos batons, do rímel, da base e do delineador. Ok?





 Pó (Studio Fix NC 42)


 Muito bom esse pó... Cobertura suave, mas preenche tudinho!


Blush's (Eternal Sun e All Day - Os dois : Pro Longwear)











Eternal Sun: Mais puxado pro marrom
All Day: Rosa matte com um fundinho dourado
Os dois são lindos, mas eu prefiro mais um rosinha =)


Sombras (Antiqued Veluxe Pearl e Contrast Velvet)

















Antiqued: Bronze
Contrast: Azul 

As duas são lindas... A antiqued só minha mãe tem e a contrast eu tenho também.


Sombras (Crystal Avalanche Veluxe Pearl e Beauty Marked Velvet)























Crystal Avalanche: Branca, boa para iluminar a sobrancelha e o cantinho do olho
Beauty Marked: Roxa, sombra mais linda de todos os tempos

A crystal avalanche eu tenho e a beauty marked ficou pra minha mãe (todos choram).

Próximo Post: Batons, Base, Delineador e Rímel.

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário